OPORTUNIDADE

Vilã de Família é Tudo, Rafa Kalimann fala de sua persistência para conquistar um papel na TV: “Depois de tantos nãos, veio na hora certa”

Atriz terá um papel de destaque no próximo folhetim das 19h de Daniel Ortiz

Publicado em 22/02/2024

A influenciadora Rafa Kalimann, de 30 anos, que fará a sua estreia nas novelas da TV Globo em Família é Tudo, próxima trama de Daniel Ortiz no horário das 19h00, abriu o jogo sobre a sua persistência em trilhar uma carreira como atriz nas telinhas. Em entrevista à Caras Brasil, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 falou de sua luta para conquistar a sua primeira grande oportunidade na teledramaturgia e destacou estar aproveitando o máximo a experiência.

Se eu tivesse pensado, teria desistido, eu acho. E eu sonho ser atriz desde sempre, desde os meus 11 anos. Comecei a fazer teatro aos 11 anos. Aí, fui para São Paulo, fiz teatro, não consegui continuar, parei, fui para outras coisas, depois voltei para isso. Nunca foi uma opção para mim desistir. Eu sabia que em algum momento eu poderia viver isso, com 30, 40, 50, 60 anos, mas que eu viveria de alguma maneira”, contou a artista.

Rafa Kalimann disse encarar a experiência com muita leveza e que está aprendendo muito ao interpretar Jéssica de Osma no próximo folhetim da TV Globo.

“Acho que não teve motivo para eu desistir, teve dificuldades nesse processo até aqui, vai continuar tendo dificuldade. Quando a graça é grande, os problemas também são (risos). Então está tudo certo. Eu só encaro isso com muita leveza, para executar o meu trabalho. Me divirto tanto aqui, chego e fico tão feliz, a equipe toda sente isso. Para mim, isso é o que importa agora, porque se eu for dar foco para outra coisa, não vou conseguir fazer o meu trabalho bem feito”, acrescentou ela.

Por fim, a artista recordou a sua emoção ao gravar pela primeira vez como Jéssica no próximo folhetim das sete, e enfatizou que a oportunidade para estrear nas novelas veio em um momento crucial para a sua carreira.

“Lembro que a primeira vez que entrei (nos estúdios) e vi o nome da minha personagem na porta, pensei: faço parte desse elenco! Aconteceu na melhor maneira possível. Aconteceu já comigo passando no teste. Fiz o teste com o Fred (diretor artístico), ele assistiu o meu teste e disse que acreditava no meu potencial. O personagem me escolheu. Depois de tantos nãos, fiz vários testes que não deram certo, ele veio na hora certa. Chegar aqui, trabalhar, passar meu crachá porque estou aqui a trabalho, eu sinto, vivo em estado de presença. Estou vivendo tudo com muito respeito”, completou Rafa Kalimann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade