Talitha Morete comemora repercussão de estreia no É De Casa

Ela está substituindo Patrícia Poeta que está no Encontro

Publicado há 18 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (26), Talitha Morete estreou como apresentadora do É De Casa, ela irá cobrir férias e folgas dos apresentadores da atração. A jornalista foi extremamente elogiada pelo público que acompanhou o programa e não sabia da novidade.

Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no Encontro e Talitha foi escalada para o matinal. Nas redes sociais, a moça foi comparada até com a colega de trabalho. “Ué gente, essa é a Patrícia Poeta ou o clone dela?”, escreveu um internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma honra. Estou há quase 11 anos na casa. Já passei por vários programas. Sempre tive esse sonho de apresentar. Estou supergrata pela confiança que a direção tem no meu trabalho e honrada em dividir a apresentação com pessoas que eu admiro”, disse a jornalista.

Logo depois, a moça fez questão de se pronunciar nas redes sociais e afirmou estar estar extremamente feliz. “Alguém me belisca?! Foram cinco horas ao vivo! Que sensação maravilhosa! E que delícia receber esse carinho de vocês! Foi lindo, gente! Obrigada pela companhia e um ótimo ano novo pra todos vocês! Se cuidem!”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio