Tais Araújo se emociona com homenagem feita por Alcione no Tamanho Família

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais Araújo foi uma das convidadas da estreia da terceira temporada do programa Tamanho Família, que foi ao ar neste domingo (15). A atriz que interpreta Michele na série Mister Brau, recebeu uma homenagem de sua família, que contou ainda com a presença da cantora Alcione, fazendo com que Tais fosse às lágrimas.

“A minha avó morreu com 37 anos, deixando quatro filhos e foi cada um morar com um parente diferente. Quando minha mãe se casou, colocou todo mundo dentro da casa dela, criou os irmãos dela como se fossem filhos, e manteve minha avó sempre muito viva dentro da memória de todos, tanto que o nome da minha filha é Maria Antônia por causa da minha avó”, contou a esposa de Lázaro Ramos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Leonardo se emociona ao falar sobre a recuperação do filho Pedro, no Tamanho Família

“Tenho uma foto da minha avó na parede da minha casa, e minha irmã e eu dizemos que não deixamos o espírito dela descansar nunca, porque sempre falamos nela. Minha família também tem uma relação próxima com o samba. Alcione faz parte da vida da nossa família, acho que no peito da mamãe eu já ouvia Alcione”, completou ela ao dizer que Aracy Balabanian, Ruth de Souza, e Alcione são suas grandes inspirações.

A mãe de Tais, acompanhada de suas duas irmãs então entraram no palco cantando a música Entidade, acompanhada de Alcione fazendo com que a atriz chorasse de emoção. “Você sempre foi tão generosa comigo, sempre generosa com tanta gente e é um orgulho para as mulheres do Brasil”, completou a cantora chamada carinhosamente de Marrom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio