Taís Araújo pede opinião de jurado do PopStar, dá cortada e famoso fica sem entender: “Falou comigo, né?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (28) do PopStar, após Jeniffer Nascimento ter se apresentado na atração, Taís Araújo, que comanda o formato, pediu a opinião de George Israel, que estava no formato como um dos jurados.

Leia: Wanessa Camargo revela desconhecer música no PopStar e deixa a web espantada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maravilhosa, sensacional, traz tudo de bom da…”, iniciou o músico, logo sendo interrompido e ficando sem entender. “Falou comigo, né? Sou eu mesmo?”, questionou Israel, ouvindo depois Taís anunciar que Nascimento ganhou 10 de todos os especialista.

Saiba mais: Jeniffer Nascimento volta a conquistar imunidade e Carol Trentini é eliminada do PopStar

Araújo então resolveu ouvir a análise de Teresa Cristina. Após a fala da sambista, a apresentadora se retratou. “George, desculpa, eu te cortei”, falou a famosa. “Pensei que não era eu”, rebateu o profissional, dando finalmente a sua opinião.

No PopStar, Fafy Siqueira erra letra de música de Ludmilla e faz divertido improviso

A saber, no último dia 30, foi ao ar o primeiro programa PopStar ao vivo da temporada. Apresentado por Tais Araújo, o reality já iniciou o episódio derrapando em problemas técnicos, mas outro detalhe chamou a atenção: a performance da humorista Fafy Siqueira.

Ela adentrou o palco cantando a música Cheguei, sucesso de Ludmilla. Contudo, ao interpretar a canção Fafy inesperadamente se esqueceu da letra e começou a improvisar. Entretanto, ela cantou alguns versos incompreensíveis, apelando para frases com terminação silábica semelhante à letra original.

Ao terminar a apresentação, Tais a elogiou mesmo com o imprevisto:“Levantou a galera e rolou até improviso. Eu gosto assim Fafy Siqueira. Parabéns!”, disse a apresentadora. Fafy foi amplamente elogiada por Elymar Santos, que disse ter sido parceiro dela em toda a vida, e pelo diretor Dennis Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio