PopStar

Ao vivo, PopStar apresenta enorme falha técnica e Taís Araújo fica bugada

Cantor se diverte com a quase apresentação

Publicado em 10/11/2019

Na primeira edição ao vivo do PopStar, levado ao ar na tarde deste domingo (10) na Globo, uma falha técnica pra lá de confusa deixou Taís Araújo completamente perdida no palco. Tudo começou quando a apresentação de George Sauma foi anunciada. O ator iniciou sua interpretação da música Flash, da Ludmilla, porém, o microfone e os instrumentos da banda não funcionaram.

George Sauma não percebeu a falha e continuou a performance. Ao fundo da confusão auditiva, era possível escutar Taís Araújo se comunicando com a direção do programa (claramente tentando entender o que estava acontecendo).

Foi então que Taís Araújo interrompeu a apresentação de Sauma: “Com licença, Gê, eu vou precisar interromper, a gente teve um problema técnico, a gente volta daqui a pouco e o George vai se apresentar novamente“, informou a esposa de Lázaro Ramos, deixando o participante sem reação.

Porém, a falha só estava começando, pois o intervalo não entrou e ambos apareceram dançando no meio do palco enquanto programa acontecia. Informada sobre a não entrada do intervalo, Taís Araújo se recompôs: “Voltou? Ih, voltou! A gente estava aqui na maior confusão. Então, com vocês … (?)“.

Enquanto George Sauma correu para seu posto, antes que não houvesse mais tempo, Taís Araújo paralisou frente às câmeras, enquanto recebia as diretrizes sobre o quê fazer. “Eu quero apresentar agora pra vocês, George Sauma“. E novamente a música não entrou, mas entrou o comercial. Durante a vinheta do intervalo, foi possível escutar: “Não é o George Sauma?“.

Uma chamada da novela Amor de Mãe entrou e, logo na volta, Taís Araújo conseguiu, por fim, mesmo nervosa e em meio a confusão de produtores aparecendo na frente das câmeras, apresentar George Sauma: “Agora, já tudo calmo aqui no estúdio, com a apresentação de George Sauma“.

Confira a sequência de falhas no PopStar:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade