Tadeu faz amizade com Cida, a babá de Nina

Publicado em 15/08/2019

Tadeu (João Fernandes) está tentando se aproximar cada dia mais da babá de Nina, mas não tira da cabeça seu plano de tentar ajudar Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. E ele acaba se arriscando, tirando fotos e gravando vídeos da menina.

Mas a situação começa a ficar ainda mais tensa, porque agora o rapaz resolveu ir além e se apresentou para Cida (Jacque Moura), que mesmo estranhando o comportamento de Tadeu, acaba simpatizando com ele e os dois se tornam amigos. A princípio, ele faz uma revelação que deixa a moça mexida.

O amigo de Rita, conta para a moça que tem uma filha do tamanho de Nina e que está lutando por ela na Justiça. Cida então revela que a família de Nina passa pela mesma situação e Tadeu tenta ganhar ainda mais confiança. “Coitadinha… Só que, aqui entre nós, eu me enrolo todo quando fico com a menina, nunca sei a temperatura do banho, o tamanho da fralda, a comida preferida, o que pode e não pode…”, diz o jovem.

Durante a conversa dos dois, Cida conta a novidade que ganhou um cachorrinho dos patrões e Tadeu não perde a oportunidade de tentar ganhar ainda mais a confiança da babá. “E eu te dou umas dicas com teu novo cachorrinho…”, finaliza o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade