Tadeu começa a seguir a babá de Nina e grava vídeos

Publicado em 14/08/2019

Rita (Alanis Guillen) está triste com os últimos acontecimentos referente a guarda de Nina na justiça, afinal, ela está proibida de se aproximar da filha. Mas Tadeu (João Fernandes) segue tentando ajudar a moça nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Para deminuir o sofrimento da amiga, o rapaz tenta deixá-la ciente de tudo que tem acontecido com a criança. Inclusive ele começa a seguir a babá de Nina, sempre nos horários em que ela passeia com a menina. Em um desses dias, ele pega o celular e começa a fazer vídeos de Nina brincando.

Mas no dia seguinte, o rapaz resolve se aproximar de Cida (Jacque Moura), a babá, e começa a puxar assunto. “É que vendo essa menininha tão fofa me bateu uma saudade danada da minha. Eu conto cada dia desde que a mãe dela me largou e foi pra Governador Valadares. É muito sofrido ficar longe, sabe?”, diz Tadeu.

A moça começa a estranhar a aproximação de Tadeu e tenta se afastar, mas ele insiste. “Eu adoro tomar conta da Nina, ela é um encanto de criança. Espero que a sua filha seja assim também”, afirma a babá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade