Momento difícil

Susana Vieira confessa ter temido a morte durante internação: “Não estava preparada”

Atriz dá entrevista neste domingo ao Fantástico

Publicado em 20/08/2022

Prestes a completar 80 anos, a atriz Susana Vieira recebeu a equipe do Fantástico em sua residência no Rio de Janeiro. A atriz – que desde 2015 convive com o diagnóstico de leucemia linfocítica crônica (LLC) – esteve internada recentemente para tratar de sequelas da covid 19 no pulmão.

No bate-papo com a apresentadora Poliana Abritta, que vai ao ar no programa deste domingo (21), Susana fala sobre a carreira, sexo, planos para o futuro, a doença e o medo da morte durante o período que passou no CTI.

Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, afirma a estrela, que está longe da TV desde o fim de Éramos Seis (2019). 

O apoio da família e dos amigos foi fundamental para que Susana enfrentasse essa fase difícil com mais segurança. “Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer“, diz, em aspas reproduzida pelo portal Notícias da TV.

O Fantástico desta semana traz ainda uma reportagem especial sobre os 10 anos da Lei de Cotas, que passou a garantir que pessoas de diferentes realidades – estudantes oriundos do ensino público, pessoas de baixa renda, negros, indígenas e PCDs – ocupassem as cadeiras das salas de aula das universidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade