Diva acessível

Susana Vieira ‘implora’ a Boninho por trabalho na Globo: “Por favor”

Atriz está longe das novelas desde o fim de Éramos Seis

Publicado em 09/07/2022

A atriz Susana Vieira brincou com sua ausência das novelas durante um encontro recente com a atriz e apresentadora Ana Furtado. Longe das novelas desde 2019, quando atuou no remake de Éramos Seis, a loira de 79 anos ‘implorou’ ao marido da amiga, o diretor Boninho, por um novo projeto na Globo.

Você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Beijo, te amo“, disse Susana, em um vídeo gravado ao lado de Ana – e compartilhado ontem (sexta-feira, 8) por Boninho no Instagram.

Susana, você pode tudo!“, escreveu o diretor do BBB na legenda. A própria intérprete de Maria do Carmo, em Senhora do Destino (2004), fez questão de prestigiar a publicação do amigo. “Obrigada pelo carinho“, declarou ela. Famosos como Paulo Ricardo e Michelle Barros também comentaram o post.

Vale lembrar que, diferente de muitas atrizes e atores – inclusive grandes nomes da dramaturgia, como Regina Duarte, Antonio Fagundes e Glória Menezes -, Susana Vieira segue contratada exclusiva da Globo. Em junho do ano passado, ela renovou para até 2025 seu vínculo com a emissora da família Marinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade