Surubão com sexo lésbico é censurado na final do reality De Férias com o Ex Brasil

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do reality De Férias
com o Ex Brasil
ficaram decepcionados com o final da quarta temporada
na noite de ontem (11), na MTV. A emissora decidiu não exibir o surubão
protagonizado por seis participantes, incluindo um casal de mulheres, na mansão
de Ilhabela, litoral de São Paulo.

A orgia foi revelada em rápidos segundos no teaser do primeiro episódio – 25 de abril – que resumia os grandes acontecimentos do programa. A cena causou burburinho entre o público, que aguardou até o último momento para saber quem participou do surubão. Afinal, apenas Bruno Mooneyhan é identificado na imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações colhidas pelo Notícias da TV, o primeiro casal é formado pela tatuada Karina Souza e Gabriel Aglio, que está abaixo dela. No meio, está o Mr. Universo Bruno e Lary Bottino, coberta pelo edredom. Já no lado direito encontra-se Yasmin Alves e Carol Mattesco.

Ainda de acordo com o portal, a MTV não se posicionou sobre o motivo que levou o surubão ser ocultado do De Férias com o Ex Brasil. Vale destacar que esse é apenas um caso isolado. Afinal, diversas cenas de sexo foram exibidas ao longo dos 12 episódios que formaram a quarta temporada da atração.

Miguel e Yasmin, por exemplo, chegaram a derrubar o quadro da cabeceira da cama durante uma transa selvagem na suíte master. Já Fábia Calazans e Pedro Calderari foram aplaudidos após fazerem sexo na frente dos colegas de confinamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio