Superstar não vinga e Globo resolve cancelar após três temporadas

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Boninho revelou em seu perfil oficial do Twitter que o reality-musical Superstar não retorna à grade da Globo em 2017. Apresentado por Fernanda Lima, a atração teve três temporadas ao total.

Boninho revelou que o reality não continua na grade da emissora quando respondeu a uma sugestão de um internauta. “Convida a banda Colors, de Cascavel, Paraná, para o próximo ‘Superstar’”. O diretor, porém, anunciou o fim. “Seria bacana, mas não vai ter mais! Um salve para a Banda Scalene que ganhou o Grammy”, emendou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superstar foi uma das apostas da Globo para repetir o sucesso do The Voice Brasil, apresentador por Tiago Leifert. As projeções, no entanto, não foram certeiras e a emissora fez diversas mudanças no formato, causando confusões e polêmicas nas redes sociais. A audiência da atração também não foi satisfatória e frequentemente perdia para os programas da Record. Vários cantores como Sandy, Paulo Ricardo, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Thiaguinho passaram pelo reality numa tentativa de alavancar os números.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio