Sumiço de comida e de papel higiênico levanta suspeitas dos moradores e gera briga em A Casa

Publicado em 20/07/2017

No oitavo episódio do reality show A Casa, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20/07, Guilherme Fernandes, o Caubói, tira alimentos da geladeira e os coloca em uma prateleira durante a noite. Essa atitude levanta a suspeita de outros moradores que imaginam que ele esteja escondendo comida. Um outro sumiço também provoca confusão na residência mais lotada do Brasil: trata-se dos dois últimos rolos de papel higiênico do quarto do atual Dono da Casa, o empresário Adriano, que desaparecem.

Fora isso, um bate-boca entre a tradutora Karina e a vendedora Amaralina acontece quando o assunto troca de votos vem à tona. Já o promotor de vendas Maurício Bezerra e o podólogo Charles discutem devido à distribuição de comida. Com o passar do tempo e as privações, os nervos estão à flor da pele.

Audiência da TV (18/07): SBT lidera contra Conversa com Bial e vence A Casa e MasterChef Brasil

Para recuperar R$ 20 mil, três duplas de moradores terão de ser resistentes e estar sintonizados. E, para ter duas horas de água gratuita, seis participantes terão que, por seis horas, segurar ovos nas mãos na varanda.

Restam 71 moradores no reality show A Casa e, até o momento, o valor do prêmio é de R$ 613,636.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade