Avenida Brasil

Suelen leva água na cara, é expulsa de salão e se revolta: “Pego o homem de vocês todas!”

A piriguete é humilhada por Olenka e Monalisa

Publicado em 06/11/2019

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Suelen (Isis Valverde) resolverá ir até o salão e dirá para Olenka (Fabiula Nascimento) que quer dar um trato no cabelo.

“Olha aqui, sua ariranha, vaza daqui. Não vou fazer o seu cabelo nem hoje e nem nunca”, dirá a cabeleireira. “Tu se esqueceu que eu guardo um segredo seu? Ou você quer que eu conte pra Monalisa (Heloísa Pérrisé) que você pega o filho dela?”, indagará a piriguete.

Na hora da discussão, a dona do estabelecimento aparecerá e ouvirá a safada dizendo que a funcionária pega o seu herdeiro. “Você acha realmente que eu vou acreditar numa intriguenta igual a você? Isso aqui é a minha melhor amiga, meu anjo”, falará a loira.

“Poso te pedir uma gentileza? Sai do meu salão, ele é pra gente fina, não pra um tipinho como você. Vaza daqui”, ordenará Monalisa. Olenka aproveitará para jogar água na inimiga, enquanto ela sai do salão.

“Vocês têm é inveja do meu corpo. O meu corpo é esse e a pista é minha! Ficam o dia inteiro fazendo cabelo e não pegam ninguém. Pego geral. Aliás, pego o homem de vocês todas. Suas encalhadas”, gritará Suelen, depois caindo no chão e sendo ajudada por Silas (Ailton Graça).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade