Suelen leva água na cara, é expulsa de salão e se revolta: “Pego o homem de vocês todas!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Suelen (Isis Valverde) resolverá ir até o salão e dirá para Olenka (Fabiula Nascimento) que quer dar um trato no cabelo.

“Olha aqui, sua ariranha, vaza daqui. Não vou fazer o seu cabelo nem hoje e nem nunca”, dirá a cabeleireira. “Tu se esqueceu que eu guardo um segredo seu? Ou você quer que eu conte pra Monalisa (Heloísa Pérrisé) que você pega o filho dela?”, indagará a piriguete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora da discussão, a dona do estabelecimento aparecerá e ouvirá a safada dizendo que a funcionária pega o seu herdeiro. “Você acha realmente que eu vou acreditar numa intriguenta igual a você? Isso aqui é a minha melhor amiga, meu anjo”, falará a loira.

“Poso te pedir uma gentileza? Sai do meu salão, ele é pra gente fina, não pra um tipinho como você. Vaza daqui”, ordenará Monalisa. Olenka aproveitará para jogar água na inimiga, enquanto ela sai do salão.

“Vocês têm é inveja do meu corpo. O meu corpo é esse e a pista é minha! Ficam o dia inteiro fazendo cabelo e não pegam ninguém. Pego geral. Aliás, pego o homem de vocês todas. Suas encalhadas”, gritará Suelen, depois caindo no chão e sendo ajudada por Silas (Ailton Graça).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais