Record TV

Sucessos da Record TV e da TV Manchete viram filão em emissora latina

Emissora prepara mais uma história escravocrata para às 22h

Publicado em 28/02/2020

A novela A Escrava Isaura, atualmente em exibição na faixa vespertina da Record TV, foi anunciada no Latele, um dos principais canais de TV aberta do Paraguai. Protagonizada por Bianca Rinaldi, Leopoldo Pacheco e Theo Becker, a trama ocupará a faixa das 22 horas, substituindo A Escrava Mãe.

A ideia de colocar no ar a história de Tiago Santiago, vem do filão de sucesso encontrado pela emissora desde Xica da Silva e Dona Beija, entre 2018 e 2019. Visto a excelente audiência conquistada com as tramas da TV Manchete, de tema escravatura, a rede foi atrás de outros êxitos brasileiros na América Latina.

Atualmente o Latele exibe A Escrava Mãe, também da Record TV e produzida em 2016 numa parceria com a Casablanca. A história segue para sua reta final, abrindo espaço, então, para a releitura da história sobre a escrava branca.

No Brasil, A Escrava Isaura está em sua quarta reprise e mesmo assim segue como um grande sucesso, garantindo a vice-liderança para a Record contra o Fofocalizando, do SBT, com médias de 7 e 8 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade