SUCESSO

Sucesso da Record TV, Os Dez Mandamentos estreia na TNT Novelas na próxima segunda-feira

A superprodução é a primeira novela brasileira baseada em uma história bíblica

Publicado em 19/09/2023

Na próxima segunda-feira (25), a TNT Novelas aumenta sua oferta de produções com a chegada da novela nacional Os Dez Mandamentos, que chega na faixa das 20h00, com novos episódios de segunda a sexta-feira na grade de programação.

A novela reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito pelo Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai, cobrindo mais de 100 anos de história do povo hebreu.

Além do conteúdo histórico, a trama produzida em 2015 conta com os elementos que o público gosta, como conflitos familiares, intrigas, luta pelo poder, traições, inveja, ódio, paixões proibidas e amores impossíveis.

A direção geral é de Alexandre Avancini e a autoria é de Vivian de Oliveira. Exibida originalmente na Rede Record, a produção reúne no elenco grandes nomes, como Guilherme Winter (Moisés), Sérgio Marone (Ramsés), Giselle Itié (Zípora), Camila Rodrigues (Nefertari), Petrônio Gontijo (Arão), Denise Del Vecchio (Joquebede), Vera Zimmermann (Henutmire), entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade