E a pandemia?

Substituta de Salve-se Quem Puder não falará sobre coronavírus

Trama levará a assinatura do estreante Mauro Wilson

Publicado em 28/07/2020

Mesmo com Salve-se Quem Puder se previsão de voltar ao ar, a Globo segue a todo vapor com os preparativos de sua substituta, A Morte Pode Esperar. Na última semana, a emissora tomou uma importante decisão sobre a nova atração das 19h, escrita por Mauro Wilson.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o folhetim vindouro não deverá fazer menções à pandemia do coronavírus. A hipótese de abordar esse assunto chegou a ser discutida, mas se chegou à conclusão de que é melhor evitar esse assunto.

A decisão até certo ponto surpreende, já que outras novelas da casa usarão abertamente o covid-19 como pano de fundo. Amor de Mãe, por exemplo, terá várias referências à pandemia – o personagem de Vladimir Brichta chegará a se contagiar dentro da segunda parte da história.

A Morte Pode Esperar contará em seu elenco com nomes como Giovanna Antonelli, Marcos Caruso, Cláudia Jimenez, Mateus Solano, Aracy Balabanian, Elizabeth Savala e Carolina Dieckmann. Allan Fiterman, de O Sétimo Guardião, encabeçará a direção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade