Façam suas apostas

Substituta de A Viagem no Canal Viva pode ser uma novela nunca reprisada

Entre as indicadas, estão tramas da década de 2000

Publicado em 08/06/2021

A partir de julho, o Canal Viva exibirá mais duas novelas que entram no lugar das atuais Era Uma Vez… e A Viagem. No horário da primeira, às 12h40, deve ser colocada a trama Sonho Meu, de Marcílio Moraes, exibida em 1993.

Já na faixa da produção espírita de Ivani Ribeiro, às 15h10, é esperada outra obra nunca reprisada, nem mesmo na TV aberta. Entretanto, o título ainda não foi revelado.

De acordo com os colunistas Duh Secco e Daniel Ribeiro, do RD1, estava escalada a novela Cara & Coroa, de 1995, mas o projeto declinou provavelmente por questões burocráticas. Sendo assim, há muitos palpites para a grade vespertina, com grandes chances de ser exibida uma novela da década de 2000.

Entre os diversos palpites, estão América, de 2005; Páginas da Vida, de 2006; Paraíso Tropical, de 2007; e Duas Caras, de 2007. Todas foram ao ar originalmente no horário nobre da Globo e conquistaram boa audiência.

O Canal Viva ainda não confirmou oficialmente quais são as próximas reprises, já que se trata de um processo lento, que envolve além de pagamentos de direitos, digitalização de imagens e ajustes visando a audiência e o horário. Mas, até o fim do mês de junho, as próximas reprises devem ser divulgadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade