No Paiol

Sthe Matos e Mah Tavares contam suas estratégias para A Fazenda 13: “Ser você mesmo”

As duas participantes estão disputando uma vaga na sede e contam por quais motivos devem ser escolhidas

Publicado em 14/09/2021

Os integrantes do Paiol precisam mostrar que merecem uma vaga em A Fazenda 13. Após todos entrarem no espaço TikTok, eles tiveram que contar o que cada um espera do reality e responderam algumas perguntas feitas pelo público e transmitidas pelo apresentador Rodrigo Faro.

“O que você acredita ser o seu diferencial para sair do Paiol e ir para a sede?”, perguntou o apresentador para a influencer Sthe Matos que tem milhares de seguidores e gosta de mostrar todos os momentos da sua vida no aplicativo.

Por ser tão observada, ela garante que a conexão que tem com o público pode ser um fator a mais para conseguir a vaga: “Eu acho que é um pouco da minha loucura. Eu acho que a galera se identifica um pouco comigo. Eu acho que meu jeitinho meio doida e tals. Eu sou muito intensa, pra mim é tudo 8 ou 80. Se for pra ser, vai ser, se for pra ficar vibes, eu vou ficar vibes”.

Já a caçula, Mah Tavares respondeu outra pergunta feita pelo apresentador: “O que você acha que é certo se fazer para ganhar um reality como A Fazenda, qual seria o seu jogo?“. Para ela, é importante ser transparente durante o confinamento.

Ela ainda diz que somente assim é capaz de saber se será realmente aceita pelo público. Mas, caso não seja, a participação já valeu a pena por ter sido verdadeira o tempo todo: “Ser você mesmo. Ninguém consegue sustentar um papel que não é por três meses. Tem que ser como você é e o povo vai abraçar se quiser, se não, valeu participar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade