Stepan Nercessian fala sobre voltar às novelas em Éramos Seis: “Muita alegria”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que atuou em Cobras & Lagartos (2006), Stepan Nercessian foi escalado para Éramos Seis, trama das 18h escrita por Ângela Chaves que estreia no próximo dia 30, substituindo Órfãos da Terra.

No folhetim, o astro será o delegado Gusmões. “Não tenho muito ainda histórico do que vai acontecer. Delegado em novela é mais para ajudar a contar a história. Não tem muito o que inventar”, disse o astro em entrevista ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relação aos outros folhetins que foram inspirados no romance de Maria José Dupré, o famoso disse não ter acompanhado. “Não vi as outras versões. Vou pegando os capítulos, lendo, e vou fazendo. Estou gostando, o que eu já gravei está bom”, garantiu.

Questionado sobre ter ficado mais de uma década sem atuar em novelas, o artista disse que acabou fazendo mais teatro e cinema. “Agora estou voltando nessa novela bonita, caprichada. Muita alegria ao reencontrar a tribo, ver os amigos, isso é fundamental, faz um bem danado”, destacou.

“Novela já é outro ritmo, outra batida. Tem gente que cansa de fazer novela, mas sem fazer também sente falta. Quero ver se agora dou uma engrenada. Fazer essa e outras. Ver se consigo fazer mais umas duas, três”, concluiu Stepan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais