SporTV reprisa vôlei masculino das Olimpíadas de 2016

Confrontos da seleção brasileira de vôlei masculino serão reprisados a partir de quinta (2) pelo canal SporTV2

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas derrotas na fase de grupos, para americanos e italianos, quase fizeram o Brasil adiar o sonho da conquista do terceiro ouro olímpico jogando em casa. A decisão da vaga nas quartas de final ficou para a última partida, diante dos franceses, que haviam conquistado um ano antes a Liga Mundial no Maracanãzinho, palco das disputas do vôlei nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Contando com o apoio da torcida, o time de Bernardinho venceu os franceses e seguiu na competição. Depois eliminar argentinos e russos, a seleção brasileira chegava a sua quarta final olímpica consecutiva, para enfrentar uma velha conhecida, a Itália. A terceira conquista olímpica dos meninos do vôlei veio no último dia de competições, com uma vitória maiúscula por 3 a 0 sobre os italianos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SporTV2 relembra a partir desta quinta-feira, dia 2, às 19h, a campanha vitoriosa do vôlei masculino brasileiro na faixa Jogos Olímpicos Rio 2016. Nesta quinta, os dois primeiros jogos do Brasil no torneio, a estreia diante do México e na sequência, às 20h30, o duelo contra o Canadá.

QUINTA-FEIRA, 2 DE ABRIL:
19h – Brasil x México
20h30 – Brasil x Canadá

SEXTA-FEIRA, 3 DE ABRIL:
20h – Brasil x EUA
21h30 – Brasil x Itália

SÁBADO, 4 DE ABRIL:
19h – Brasil x França
20h30 – Brasil x Argentina

DOMINGO, 5 DE ABRIL:
19h – Brasil x Rússia
20h30 – Brasil x Itália

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio