Soraia sugere que Laila fuja antes da noite de núpcias

Publicado em 21/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Soraia (Letícia Sabatella) vai ajudar Laila (Julia Dalavia) a escapar das garras de Aziz (Herson Capri). Ela entenderá que a moça terá se casado forçada e vai demonstrar empatia. “Laila, pare de chorar e me escute! Não temos muito tempo!”, avisará, logo depois de contar as tramoias do sheik.

“Tempo? Tempo pra quê?”, perguntará Laila. “Você não tem mais motivo pra ir até o fim nesse casamento! Não precisa mais fazer esse sacrifício”. “Mas eu devo honrar meu compromisso com o sheik. Meu pai assinou um contrato!”, contrariará Laila.

“Será que não vê, Laila? Você não tem que honrar compromisso algum. Sua família foi enganada por Aziz! Ele roubou todo o dinheiro do seu pai! Forçou você a aceitar o casamento para salvar seu irmão! E Kháled morreu!”.  “Soraia! Está dizendo que eu devo fugir?”, perguntará a protagonista.

“Na’am! Pense, Laila! A morte de Kháled não pode ter sido em vão. Você está livre! Você pode e deve ir embora!”, explicará Soraia. “Mas como eu vou fazer isso? Você vai me ajudar a fugir?”, perguntará Laila com esperança, depois de hesitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade