Soraia sugere que Laila fuja antes da noite de núpcias

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Soraia (Letícia Sabatella) vai ajudar Laila (Julia Dalavia) a escapar das garras de Aziz (Herson Capri). Ela entenderá que a moça terá se casado forçada e vai demonstrar empatia. “Laila, pare de chorar e me escute! Não temos muito tempo!”, avisará, logo depois de contar as tramoias do sheik.

“Tempo? Tempo pra quê?”, perguntará Laila. “Você não tem mais motivo pra ir até o fim nesse casamento! Não precisa mais fazer esse sacrifício”. “Mas eu devo honrar meu compromisso com o sheik. Meu pai assinou um contrato!”, contrariará Laila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que não vê, Laila? Você não tem que honrar compromisso algum. Sua família foi enganada por Aziz! Ele roubou todo o dinheiro do seu pai! Forçou você a aceitar o casamento para salvar seu irmão! E Kháled morreu!”.  “Soraia! Está dizendo que eu devo fugir?”, perguntará a protagonista.

“Na’am! Pense, Laila! A morte de Kháled não pode ter sido em vão. Você está livre! Você pode e deve ir embora!”, explicará Soraia. “Mas como eu vou fazer isso? Você vai me ajudar a fugir?”, perguntará Laila com esperança, depois de hesitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais