Sophia se desespera ao saber que Carlos está no hospital

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia (Camila Rodrigues) acaba passando por um grande susto nos próximos capítulos de Topíssima. Tudo acontece quando ela recebe a notícia que seu pai, Carlos (Maurício Mattar), teve um princípio de infarto e está sendo levado para o hospital. “Mas ele está vivo? Como é que está?”, questiona a moça, desesperada.

Ele é levado para o hospital e logo depois Antonio (Felipe Cunha) chega no local com sua família, todos muito tensos com a situação. Mariinha (Silvia Pfifer) que também está no local, explica que ele chegou desacordado, mas os médicos foram bastante rápidos e eficientes. “Com certeza a equipe médica foi avisada”, afirma Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que ela tá? A Sophia?”, questiona Antonio, desesperado em saber como a ex-namorada pode estar com a situação. Pouco depois, Sophia surge nervosa e bastante abalada com o acontecimento. Ela se aproxima dele e Mariinha pergunta sobre o estado de saúde atual de Carlos.

Posteriormente, Sophia afirma que não a deixaram entrar na sala onde o pai está. “Fiquei plantada no corredor e nenhum infeliz saiu para me dar notícias! Meu pai, minha universidade, meu hospital e me deixaram de lado!”, conclui Sophia, sendo tranquilizada por Antonio, que diz que ela pode acabar atrapalhando o atendimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais