Topíssima

Sophia se desespera ao saber que Carlos está no hospital

Com o pai no hospital, Sophia encontra Antonio

Publicado em 22/08/2019

Sophia (Camila Rodrigues) acaba passando por um grande susto nos próximos capítulos de Topíssima. Tudo acontece quando ela recebe a notícia que seu pai, Carlos (Maurício Mattar), teve um princípio de infarto e está sendo levado para o hospital. “Mas ele está vivo? Como é que está?”, questiona a moça, desesperada.

Ele é levado para o hospital e logo depois Antonio (Felipe Cunha) chega no local com sua família, todos muito tensos com a situação. Mariinha (Silvia Pfifer) que também está no local, explica que ele chegou desacordado, mas os médicos foram bastante rápidos e eficientes. “Com certeza a equipe médica foi avisada”, afirma Rafael.

“Como é que ela tá? A Sophia?”, questiona Antonio, desesperado em saber como a ex-namorada pode estar com a situação. Pouco depois, Sophia surge nervosa e bastante abalada com o acontecimento. Ela se aproxima dele e Mariinha pergunta sobre o estado de saúde atual de Carlos.

Posteriormente, Sophia afirma que não a deixaram entrar na sala onde o pai está. “Fiquei plantada no corredor e nenhum infeliz saiu para me dar notícias! Meu pai, minha universidade, meu hospital e me deixaram de lado!”, conclui Sophia, sendo tranquilizada por Antonio, que diz que ela pode acabar atrapalhando o atendimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade