Sophia Abrahão é efetivada como apresentadora do Vídeo Show a partir de 2018

Publicado em 04/12/2017

Depois de quase um ano como apresentadora substituta, finalmente a atriz e influenciadora digital Sophia Abrahão vai ser efetivada como âncora do Vídeo Show, da Globo.

Segundo o jornal O Globo, Sophia será a substituta de Joaquim Lopes, que sairá do programa em janeiro para se dedicar a sua próxima novela, Orgulho e Paixão, substituta de Tempo de Amar na faixa das 18h.

Veja mais: Sophia Abrahão fala sobre críticas: “Não me importo”

Joaquim Lopes estava no Vídeo Show desde 2015, e sua última novela foi Império, de Aguinaldo Silva, exibida entre 2014 e 2015.

Desde então, Joaquim Lopes estava na atração fazendo reportagens, e desde 2016, quando Monica Iozzi saiu do Vídeo Show, fazia uma entrosada dupla com Otaviano Costa.

Sophia está na atração vespertina da Globo desde fevereiro, e faz algumas reportagens, além de apresentar a atração no lugar de Joca ou Otaviano.

Agora, ela vira titular. Seu desempenho no ar é muito criticado por telespectadores nas redes sociais, que não conseguem ver naturalidade na atriz, que já fez tramas na Globo como Amor à Vida e Alto Astral.

Sophia também passou pela RecordTV, onde fez a versão brasileira de Rebelde. Foi por causa da novela, inclusive, que ganhou boa parte de seus fãs nas redes sociais.

A própria Globo admite que o maior predicado de Sophia é justamente ter influência e fãs no Twitter e no Instagram, por exemplo, o que faz a atração ter repercussão.

Atualmente, o Vídeo Show marca médias entre 8 e 9 pontos de Ibope, e não raramente, perde a liderança no horário para o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP, da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade