SAIBA MAIS!

Luigi Baricelli revela que desenvolveu doença após apresentar o Vídeo Show: “Eu me achava fake”

Ex-galã da TV Globo contou que viveu um drama pessoal devido a rotina intensa de trabalho

Publicado em 02/12/2022

O apresentador Luigi Baricelli, de 51 anos, falou sobre a sua carreira como ator na televisão e confessou ter vivido um drama pessoal na época em que foi o titular do Vídeo Show, na TV Globo, entre 2009 e 2010. Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, o ex-galã da emissora carioca afirmou ter desenvolvido uma síndrome do pânico por conta da rotina de trabalho.

“Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano […] Eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza, ficava meio confuso”, contou o artista.

Estrelando diversas novelas da TV Globo, Luigi Baricelli conta que mergulhou na profissão de ator por sua intuição. “Eu sabia que tinha que fazer isso, não sabia o porquê. Achava que era dinheiro, fama, mas, na verdade, era intuição. Era muito conflituoso, porque: imagina um cara tímido no meio da televisão? É o caso perfeito para se afundar, não faz sentido nenhum. Eu era um cara que não conseguia decorar texto, mas chegava lá e fazia. Vai entender isso”, afirmou.

Por fim, o artista destacou que, embora fosse reconhecido pela sua beleza, tinha conflitos internos com ele mesmo sobre a sua imagem. “Me achava horroroso, não gostava nem de me olhar [no espelho]. Aprendi muitas coisas também como modelo, entre elas que você é mais rejeitado do que aceito. É muito mais não [do que sim]. Então ali já é uma preparação para a vida também”, destacou Luigi Baricelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade