multishow

Sônia Bridi grava participação no Lady Night com Tatá Werneck

A data de estreia ainda não foi definida

Publicado em 04/08/2022

Sucesso entre o público, as gravações da sétima temporada do programa Lady Night estão em sua reta final. A atração, comandada por Tata Werneck no Multishow, trará grandes nomes como convidados e, entre eles, a jornalista Sônia Bridi.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7,  a carreira da repórter da Globo foi o fio condutor para a entrevista. Durante o papo, Sônia lembrou momentos importantes vividos nos últimos anos à frente da TV.

A jornalista também falou sobre sua paixão pelo jornalismo, que surgiu na infância. “Meu avô era autodidata e escrevia artigos para o jornal. Ele falava sobre livros comigo quando eu era criança e eu considero isso um privilégio. Amo a leitura. No quarto ano, minha professora nos levou a uma fábrica e teríamos que fazer uma redação”, lembrou ela.

Que completou: “E esse era o meu momento, eu amava escrever! Levei um gravador no dia da visita, falei com todos da fábrica, escrevi mais de quinze páginas e a professora falou que eu poderia ser jornalista. Eu fiquei encantada e perguntei: o que é isso? (risos). Desde então, procurei saber mais sobre a profissão e sempre tive a certeza que seria a minha escolha“.

A nova temporada do Lady Night ainda não tem sua data de estreia definida. Além de Sônia Bridi, Boninho, Gkay, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Ferrugem, Lexa e Marcelo Adnet também batem um papo com Tatá Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade