SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Sônia Abrão detona entrevista de Wanessa Camargo no Fantástico: “Mulher petulante”

A apresentadora também repercutiu o fim do relacionamento da famosa com Dado Dolabella

Publicado em 18/03/2024

Na tarde desta segunda-feira (18), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, repercutiu a entrevista concedida por Wanessa Camargo ao Fantástico falando sobre a sua passagem pelo Big Brother Brasil 24 e os seus problemas de convivência com Davi Brito no confinamento da TV Globo. Durante o A Tarde é Sua, na RedeTV!, a jornalista condenou a postura da filha de Zezé Di Camargo na entrevista e afirmou que Dado Dolabella teve um livramento em sua vida com o fim do relacionamento com a cantora.

“Gente, o que foi aquilo? Olha, um pedido de desculpas, outro pedido de desculpas, e agora uma entrevista pro Fantástico. Em duas semanas, ela fez uma coisa atrás da outra e uma pior do que a outra”, disparou a contratada da RedeTV!.

Na sequência, Sônia Abrão apontou que Wanessa Camargo estaria fingindo arrependimento na entrevista e que o público está cansado de ver gente atuando um personagem na televisão.

“A gente não tá querendo gente ensaiada, gente brifada, gente que decora o que vai falar, que recebe uma lista de perguntas que serão feitas pra ela em uma entrevista. A gente quer verdade, a gente quer transparência, a gente quer emoção, que não seja emoção de cena de novela, porque aí a gente saca, quando a lágrima é fingida”, acrescentou.

Ainda em seu programa, a apresentadora comentou sobre o término do relacionamento da cantora com Dado Dolabella, afirmando que a artista só está tentando se desvincular da má fama atribuída ao filho de Pepita Rodrigues.

“Entre ver o que Wanessa aprontou dentro do reality, entre ver o que ela tá fazendo aqui fora, eu vou falar pra vocês, se realmente esse rompimento aconteceu, é livramento pro namorado. Mesmo ele tendo a fama que ele tem, juro pra vocês, não sei se ele chega a ser tão malvado quanto ela foi e quanto ela demonstra ser com aquela aparência arrogante, aquela postura petulante diante da Renata Ceribelli”, completou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade