HABLOU MUITO!

Sônia Abrão humilha MC Guimê e Sapato após assédio no BBB 23: “Mentalidade primitiva e vergonhosa”

Jornalista da RedeTV! repudiou as cenas de assédio sofridas por Dania Mendez no reality da TV Globo

Publicado em 16/03/2023

Nesta quinta-feira (16), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, rasgou o verbo sobre o assédio envolvendo a modelo Dania Mendez no Big Brother Brasil 23, após MC Guimê e Sapato passarem dos limites com a convidada estrangeira do reality da TV Globo na última festa. Durante a sua tradicional roda da fofoca, a jornalista da RedeTV! falou sobre a gravidade da situação e pediu para que a emissora carioca tome todas as providências com a seriedade cabível no caso.

“Ela foi tratada como uma presa, como a que tem que caçar e levar para a cama porque esse vai ser o seu maior prêmio. Uma mentalidade tacanha, tão primitiva, vergonhosa, que não dá pra aceitar. Como é que uma pessoa que acaba de chegar na sua casa você já quer levar para a cama?”, disparou Sônia Abrão.

Ainda segundo a análise da jornalista, ninguém havia se interessado pela estrangeira quando ela chegou no confinamento e que aproveitaram da festa para ultrapassar os limites. “Ninguém esperou nada, conheceu a menina, conversou com ela, ninguém fez isso. Eles usaram a festa para assediar”, disse ela.

Por fim, Sônia Abrão chamou a atenção da TV Globo para que a direção do canal trate com seriedade todo o assédio sofrido pela convidada do programa. “Isso tem que ser tratado com seriedade, eles tem que assistir as cenas, se desculparem e quem sabem ser expulsos. Tem a mesma gravidade de um tapa porque ela ficou muito reprimida. Ela foi tratada de um jeito indecente”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade