Sônia Abrão fala sobre possível contratação de Ana Furtado no SBT e manda indireta para Patrícia Poeta: “Hora da revanche”

Publicado em 14/02/2023

Nesta segunda-feira (14), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, falou sobre a possível contratação de Ana Furtado para o time de comunicadores do SBT. Em seu A Tarde é Sua, a funcionária da RedeTV! repercutiu a notícia de que a esposa do diretor Boninho estaria em negociação com o canal de Silvio Santos para comandar uma nova temporada do Bake Off Brasil.

No entanto, um dos jornalistas presentes na roda da fofoca da atração da RedeTV! explicou que Nadja Haddad estaria garantida no formato de criação de bolos na emissora do baú, devido ao seu apelo popular e credibilidade com os patrocinadores do programa. A ideia da direção do SBT, seria que Ana Furtado assumisse uma nova atração nas manhãs de sua programação.

“Ana Furtado é um nome forte para assumir um programa nas manhãs do SBT. Inclusive, o SBT tem essa intenção de mexer com a programação matinal, mas não mais pelo jornalismo e sim pelo entretenimento. O Silvio sonha em ter uma revista eletrônica como a da Ana Maria Braga e o Encontro”, contou.

Sônia Abrão também destacou que seria um grande acerto do SBT ter Ana Furtado em um programa nas manhãs do canal. “Gosto mais da ideia dela em um matinal do que no Programa Livre. Ela domina esse esquema e seria ótimo pra dar uma sacudida na manhã da Globo. Seria a hora da revanche”, opinou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade