Solteirona, Clotilde se chateia com Olga ao ser xingada de velha e feia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) demonstra ter problema com o fato de estar solteira, em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a irmã de Lola (Gloria Pires) é chamada de velha e feia por Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que conta a história de uma conhecida, que mesmo depois da idade avançada conseguiu se casar, um feito.

“Quem diria. Lembro que eu era criança e ela já ia a bailes, é bem mais velha que nós. Pra você ver. Feia e velha arrumou um par. Clotilde não deve perder as esperanças”, diz, soltando veneno. Clotilde, então, sai, chateada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não devia ter falado assim, que maldade, Olga! Clotilde não é feia nem velha, por que ofender desse jeito?”, pergunta Lola. “Clotilde é uma boba e não tem senso de humor. Eu estava só brincando”, rebate Olga.

Lola em ação

Na sequência, a protagonista conversa com a irmã. “Não liga pro que a Olga falou… Ela é muito maldosa”, afirma. “De uns tempos pra cá deu de me ofender com esta história de casamento… Um dia eu me enfezo e a casa cai, ela vai ver”, ameaça Olga, que, de fato, quer se casar.

Lola pede para Clotilde esquecer essa implicância de Olga, que sempre foi assim. Insegura, a moça, então, pergunta se ela acha, realmente, que é uma vergonha uma mulher ficar solteira. “E quem falou que você vai ficar solteira?”, pergunta de volta Lola.

Clotilde insiste para que ela responda à pergunta. “Não, não acho. A vida não é só casar. Uma pessoa pode trabalhar, escrever, preencher a vida de outras formas e ser bem feliz”, diz a esposa de Júlio (Antonio Calloni).

A irmã mais nova, então, duvida das palavras de Lola, que rebate: “Não pense que a vida de casada é um mar de rosas. Longe disso. As crianças me dão um trabalho danado, e nós vivemos apertados com dificuldades financeiras. Júlio volta e meia fica nervoso… E a doença dele, me deu um susto danado, tem que fazer dieta, fico em cima dele, mas”.

“Mas você é feliz, não é?”, pergunta Clotilde. “Sou, claro que sou. Temos essa casa… Uma família grande, bonita… Não é como nos livros, nos romances e fitas de cinema, mas”, responde a protagonista.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

cc

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio