Reta final

Sobre o medo de ir ao paredão do BBB 21, Thaís comenta: “Está apertando o negócio”

Sister comenta com Gilberto que prefere ir ao paredão pela casa, para ter chance de escapar

Publicado em 09/04/2021

Thaís não sabe, mas já é a segunda opção de voto do Líder da semana Caio. Enquanto ele não indica, a sister conversa com Gilberto sobre ir e voltar dos 3 paredões que ela foi durante o BBB 21. Ela comentou com ele: “Está apertando o negócio como nunca apertou e eu achando que já estava apertando antes”.

Gilberto, sentindo orgulho de sua jornada fala: “Quem diria que a gente ia chegar nessa altura do jogo?! Eu não achei que ia chegar” e em seguida Thaís comenta: “E eu? (…) Eu já cheirei o Paredão. Fui parar no Paredão três vezes”, relembrando que foi pela pulseira, indicada e já voltou em um bate e volta, ganhando um celular.

O economista ainda revela que “Eu fui pelo líder 2 vezes“, se for para ir ao paredão, prefere que seja indicado pelo líder e não pela casa, pois nesse caso “Dá um sentimento de rejeiçãozinha”. Já Thaís revela que prefere ter a oportunidade de ir pela casa e escapar pois de nenhum jeito ir ao paredão é bom.

Eles ainda comentam que a prova do Anjo pode ocorrer ainda na sexta-feira (9). Sozinho na sala, o brother revela: “Estou com medo de Prova”. Minutos mais tarde, quando ele estava com Juliette e Thaís na piscina, a produção do programa mandou todos os brothers se arrumarem. O que será que vem por aí?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade