Sobre o medo de ir ao paredão do BBB 21, Thaís comenta: “Está apertando o negócio”

Sister comenta com Gilberto que prefere ir ao paredão pela casa, para ter chance de escapar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís não sabe, mas já é a segunda opção de voto do Líder da semana Caio. Enquanto ele não indica, a sister conversa com Gilberto sobre ir e voltar dos 3 paredões que ela foi durante o BBB 21. Ela comentou com ele: “Está apertando o negócio como nunca apertou e eu achando que já estava apertando antes”.

Gilberto, sentindo orgulho de sua jornada fala: “Quem diria que a gente ia chegar nessa altura do jogo?! Eu não achei que ia chegar” e em seguida Thaís comenta: “E eu? (…) Eu já cheirei o Paredão. Fui parar no Paredão três vezes”, relembrando que foi pela pulseira, indicada e já voltou em um bate e volta, ganhando um celular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista ainda revela que “Eu fui pelo líder 2 vezes“, se for para ir ao paredão, prefere que seja indicado pelo líder e não pela casa, pois nesse caso “Dá um sentimento de rejeiçãozinha”. Já Thaís revela que prefere ter a oportunidade de ir pela casa e escapar pois de nenhum jeito ir ao paredão é bom.

Eles ainda comentam que a prova do Anjo pode ocorrer ainda na sexta-feira (9). Sozinho na sala, o brother revela: “Estou com medo de Prova”. Minutos mais tarde, quando ele estava com Juliette e Thaís na piscina, a produção do programa mandou todos os brothers se arrumarem. O que será que vem por aí?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio