Caio revela outra opção para o paredão do BBB 21, mas ele teme: “Tenho que manter a coerência”

Brother está confuso com sua escolha, mas quer ser coerente e mandar Camilla de Lucas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após falarem sobre Fiuk, Caio revelou para Arthur que, Thaís seria sua segunda opção de voto, caso Camilla de Lucas fosse imunizada: “Se, por acaso, tiver Prova do Anjo e a Camilla for imunizada, aí eu vou em quem está votando em mim, em que está me atacando no Jogo da Discórdia seguido, que é a Thaís”.

Ele ainda deu seus motivos: “Me colocou como ‘Pior Jogador’, então, beleza, se eu sou o pior jogador então eu sou uma ameaça”. Ele ainda disse que: “Cara, tem hora que me uma dá vontade de mudar a minha indicação. Não indicar a Camilla [de Lucas]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossfiteiro alerta: “Pensa direitinho, cara. Vai observando os sinais até a hora de indicar. Pelo menos, você tem mais de uma opção”. Porém Caio revela uma preocupação: “Pior é que não adianta, eu já puxei ela para o jogo ontem. Agora, eu tenho que manter a coerência, não tem jeito, não adianta”.

Ele continua: “Me pegou de supetão. Se eu tivesse tido esse prazo aqui, talvez pudesse ter sido diferente. Agora, não tem mais. Senão, vai ser cachorrada da grande. Eu puxo ela para o paredão e indico outra pessoa?”. Para Arthur isso não é legal e ele concorda com o brother.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio