Indecisão

Caio revela outra opção para o paredão do BBB 21, mas ele teme: “Tenho que manter a coerência”

Brother está confuso com sua escolha, mas quer ser coerente e mandar Camilla de Lucas

Publicado em 09/04/2021

Após falarem sobre Fiuk, Caio revelou para Arthur que, Thaís seria sua segunda opção de voto, caso Camilla de Lucas fosse imunizada: “Se, por acaso, tiver Prova do Anjo e a Camilla for imunizada, aí eu vou em quem está votando em mim, em que está me atacando no Jogo da Discórdia seguido, que é a Thaís”.

Ele ainda deu seus motivos: “Me colocou como ‘Pior Jogador’, então, beleza, se eu sou o pior jogador então eu sou uma ameaça”. Ele ainda disse que: “Cara, tem hora que me uma dá vontade de mudar a minha indicação. Não indicar a Camilla [de Lucas]”.

O crossfiteiro alerta: “Pensa direitinho, cara. Vai observando os sinais até a hora de indicar. Pelo menos, você tem mais de uma opção”. Porém Caio revela uma preocupação: “Pior é que não adianta, eu já puxei ela para o jogo ontem. Agora, eu tenho que manter a coerência, não tem jeito, não adianta”.

Ele continua: “Me pegou de supetão. Se eu tivesse tido esse prazo aqui, talvez pudesse ter sido diferente. Agora, não tem mais. Senão, vai ser cachorrada da grande. Eu puxo ela para o paredão e indico outra pessoa?”. Para Arthur isso não é legal e ele concorda com o brother.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade