Só Toca Top: Luan Santana pode ser substituído por Wesley Safadão

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o Observatório da TV já havia noticiado, a Globo deveria buscar dois novos apresentadores para o Só Toca Top de 2019.

Logo após o anúncio da saída de Fernanda Souza da atração, houve também a especulação sobre a troca de Luan Santana, parceiro da atriz na apresentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Globo exibe última edição do ano do Só Toca Top e a web lamenta

Primeiramente cogitou-se o nome de Mumuzinho para o lugar do sertanejo. No entanto, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora já teria iniciado uma conversa com Wesley Safadão.

Ele é quem deve ser o substituto de Luan. Apesar de não haver nada oficial, a declaração deve ser feita em breve, bem como do nome feminino para o posto que era de Fernandinha.

Leia mais: Só Toca Top: Internautas se emocionam com músicas natalinas

Sandy

Por ter planos de engravidar, ela decidiu deixar projetos fixos como o Só Toca Top. Dessa forma, então, o canal precisa também correr atrás de alguma artista substituta. O nome de Sandy é um dos que compõem a lista.

A primeira temporada do programa teve início em 2018 e apesar de não empolgar no começo, começou a fazer sucesso logo após. Ele chegou a atingir médias entre 9 e 11 ponto nas tardes de sábado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais