Coração Partido

Relembre as atrizes que já sofreram por amor mas superaram a fase difícil

Ser famosa e bonita não serve de blindagem para o fundo do poço emocional

Publicado em 05/04/2023

Sofrer por amor faz parte da natureza humana. E não é porque a pessoa é famosa que está isenta desse sofrimento. Ser famosa e bonita não serve de blindagem para o fundo do poço emocional. Traição, término e desilusão amorosa, confira  atrizes viveram essa situação e deram a volta por cima. 

Deborah Secco está muito bem casada e feliz desde 2015 com Hugo Moura, mas a bela atriz sofreu uma grande desilusão amorosa. A atriz namorou por três anos com o jogador Roger Flores e em 2009 eles se casaram. O matrimônio durou até 2013 e ela sofreu bastante com o término e chegou a ter depressão

Deborah Secco e Roger Flores reprodução UOL

Angélica teve um namoro bem conturbado com Maurício Mattar. Entre muitas idas e vindas, eles ficaram juntos entre 1998 e 2003 e o término deixou a apresentadora bem abalada. No ano da separação, Angélica conheceu Luciano Huck nos bastidores do filme “Um Show de Verão”. Em 2004, eles assumiram o relacionamento e se casaram em seguida. Juntos até hoje, constituíram família e seguem bem. 

Angélica e Maurício Mattar Extra

Thais Fersoza e Joaquim Lopes namoraram durante cinco anos e em 2009 decidiram se casar. Entretanto, o matrimônio terminou logo após à viagem de lua de mel, o que foi uma grande desilusão amorosa para a atriz. A situação foi muito delicada e dolorosa. Em 2012, ela começou uma nova história de amor com Michel Teló e juntos formaram uma linda família. 

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes reprodução Extra

Wesley Safadão e Mileide Mihaile foram casados por oito anos e durante esse tempo se tonaram pais de Yhudy. A separação do casal, em 2012, não foi nada amigável e na época, os fãs de Mihaile acompanharam seu sofrimento após o término. Muitos detalhes foram expostos e com o passar do tempo, tudo foi ocupando seu devido lugar e hoje Mihaile está em paz.

Mileide e Safadão Extra

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade