Imunizado

Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra covid-19

Momento foi registrado por fotógrafo

Publicado em 10/03/2021

O apresentador Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (10), em São Paulo. Com 90 anos, ele faz parte do grupo mais vulnerável ao coronavírus. O momento foi registrado pelo fotógrafo Leo Franco. O comunicador aparece de pijama. 

O dono do SBT tomou a primeira dose da vacina no dia 10 de fevereiro, em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo. Naquela oportunidade, ele esteve acompanhado da filha Rebeca Abravanel.

Era grande a expectativa em torno da vacinação do apresentador. Afinal, só assim ele pode voltar a gravar seu programa no SBT. O comunicador se afastou da televisão no início da pandemia, há cerca de um ano. Desde então, o horário de sua atração aos domingos é ocupado por reprises. 

Neste período de quarentena, Silvio pediu para que seu estúdio fosse preparado para que ele voltasse a gravar pelo menos cinco vezes, mas em todas elas foi convencido por sua família a seguir em casa até ser imunizado. Ele também planeja retomar o Troféu Imprensa. A premiação precisou ser cancelada em 2020 também por conta da pandemia.

Silvio Santos
Silvio Santos é vacinado em São Paulo Foto Leo Franco AgNews
Silvio Santos
Silvio Santos é vacinado em São Paulo Foto Leo Franco AgNews

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade