Polêmica

Silvio Santos teria afastado Silvia Abravanel do Bom Dia & Cia

Ainda não se sabe quem passará a apresentar programa

Publicado em 21/02/2020

As polêmicas envolvendo o programa infantil Bom Dia & Cia não param após a apresentadora Silvia Abravanel chamar três funcionários no ar para responder a uma reportagem veiculada na internet, informando que a apresentadora havia faltado ao programa sem avisar à equipe. Ela foi bastante criticada por internautas e, segundo apurou o Observatório da TV, foi o próprio Sílvio Santos, dono do SBT e pai de Silvia, quem teria afastado a filha do comando da atração.

Segundo informações que circularam na mídia inicialmente, Silvia Abravanel teria pedido demissão do programa matinal por não aguentar mais ser criticada ou, supostamente, “perseguida” pela imprensa. A informação da demissão causou correria nos corredores do SBT.

Nos bastidores, falou-se que a própria Silvia havia pedido demissão e teria ido a Orlando, nos Estados Unidos, conversar com pai pessoalmente , solicitando ser desligada definitivamente do Bom Dia & Cia. Essa informação foi passada pela própria apresentadora a alguns jornalistas.

Porém, o Observatório da TV apurou que a situação ocorreu de forma diferente. Segundo uma fonte próxima a direção da emissora, Silvio teria ficado irritado com a forma que sua filha tratou os funcionários na TV ao vivo. Silvio ainda teria suspendido a própria filha por 15 dias até que “a poeira baixasse”.

Chateada

Silvia Abravanel não teria gostado da suspensão, então supostamente resolveu ir a Orlando conversar com pai para reverter tal situação. Fontes do Observatório da TV, ainda apontam que Silvio achou que a atitude da filha foi ‘desproporcional’.

Procuramos a assessoria do SBT, que até a publicação desta reportagem não retornou nosso contato e assim que isso acontecer, atualizaremos a nota. Até o momento não há informações de quem apresentará o Bom Dia & Cia em definitivo nos próximos dias.

(colaborou Felipe Brandão)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade