Silvio Santos recebe prêmio no palco do seu programa

Publicado em 26/09/2015

Silvio Santos se diverte no comando do programa deste domingo (27). No “Jogo dos Pontinhos” Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez continuam a fugir dos choques do patrão enquanto respondem às inusitadas perguntas feitas por ele. Silvio Santos recebe ainda o Prêmio Jubileu de Ouro do Conselho Federal de Administração, que terá alguns de seus representantes ao vivo no palco para realizar a entrega do mesmo, que visa homenagear empresários brasileiros que contribuem ou contibuíram para o desenvolvimento de negócios e serviços no país.

O quadro “Disputa Musical” recebe os cantores Gilmelandia, Vavá, Marcio, Lú Andrade, Bruna Garcia e Paulinho Garcia. Nas “Câmeras Escondidas”, uma pegadinha inédita vai divertir a todos. Na câmera “Bombeiros no Beco”, pessoas que passarem por um beco encontrarão um atleta, que aparecerá de repente e entregará uma tocha olímpica para as vítimas. Logo após, elas serão surpreendidas por 30 bombeiros, que terão a missão de correr atrás deles para apagar a tocha.

E ainda: “Pergunte aos Universitários”, “Os Velhinhos Se Divertem inédito” e “Jogo das 3 Pistas” com as misses Julia Gama e Priscila Machado.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”

· Patricia eu estava esperando você chegar. Eu queria pedir a você que quando fizer as suas festas, faça na sua casa. (Silvio brinca com Patricia)
· Mas na sua é mais animado. (Patricia brinca com Silvio)
· Na minha é mais animado mas quem paga sou eu. Então é melhor você fazer e me convidar, assim dou um pulinho lá e aproveito os doces, os bolos e os chocolates que você ontem comeu na minha casa por causa do aniversário do seu filho. Eu não tenho nada com o seu filho. (Silvio brinca com Patricia)
· Você é apaixonado por ele, tá enlouquecido pelo Pedro. (Patricia brinca com Silvio)
· O que eu sou dele? (Silvio brinca com Patricia)
· Você é vô! (Patricia brinca com Silvio)
· Eu não sou vô de ninguém, tá?! Um ano já tem o seu filho? E você vai parar ou vai falar pro seu marido para continuar? (Silvio brinca com Patricia)
· Vou falar para continuar. (Patricia brinca com Silvio)
· Ainda bem, um filho só é muito pouco. Tem que ter mais, tem que ter uma menina. (Silvio brinca com Patricia)
· Eu dei para a minha mulher um milhão e ela fez uma pamonha. (Carlinhos brinca com Silvio)
· Você vai me desculpar, mas eu se fosse mulher não ia dar para você uma pamonha, porque isso me lembraria toda hora o que eu acho de você. (Silvio brinca com Carlinhos)
· Que coisa horrível, não? Quando a mulher não tem atributos ela faz tudo para chamar a atenção. Olha os lábios dela, o vestido. Ela se sente em um complexo de inferioridade quando fica perto Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Lívia)
· Deve ser. Porque a mulher, para invejar outra, tem que ser algo assim das galáxias. (Lívia brinca com Silvio)
· Você quer se comparar à Helen Ganzarolli? (Silvio brinca com Lívia)
· Eu não me comparo a ninguém não. Nem melhor, nem pior, apenas diferente. (Lívia brinca com Silvio)
· Eu estou dizendo, a mulher mais bonita que tem no SBT é a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Lívia)
· Obrigada, Silvio, é o seu gosto. (Helen brinca com Silvio)
· Você foi bem parida. Ela (Lívia) foi mal parida. (Silvio brinca com Helen Ganzarolli)
· A Helen realmente é uma mulher bonita. Agora, mulher para ser bonita tem que ser bonita dormindo, acordando, de tênis, de chinelo. A Helen você não consegue imaginar de tênis. Quando ela viaja, ela viaja assim: diva! Quando ela dorme é assim diva. Quando acorda é assim diva e de salto alto! Ela não tira o salto nem para tomar banho. (Lívia brinca com Silvio)
· Mas você quando vai à joalheria e vê uma jóia bonita você vai querer que jogue pó em cima da jóia? Ou então que deixe ela ficar no chão? Ou que a coloque em um lugar qualquer? Não! Tem que ser bem tratada. (Silvio brinca com Lívia, sobre Helen)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade