Silvio Santos quer Paola Carosella em reality gastronômico do SBT

A chef de cozinha deve receber a proposta da emissora em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos está animado com os projetos deste ano no SBT e, por isso, tem evitado realizar novas contratações. No entanto, um nome tem chamado a atenção do dono da emissora: Paola Carosella. A chef de cozinha despertou a atenção do comunicador e conta também com a simpatia dos executivos. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL, Fefito.

Nos próximos dias, Paola Carosella deve receber a proposta do SBT. No início do ano, a artista anunciou sua saída da Band, emissora na qual foi jurada do MasterChef Brasil durante seis anos. Atualmente, ela divide esforços entre seus restaurantes e o canal no YouTube produzido por Felipe Neto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano em que a emissora comemora 40 anos, Paola está sendo cotada para um novo reality show gastronômico a ser exibido aos sábados à noite. De início, a chef dividiria o time de jurados ao lado de Carlos Bertolazzi. Porém, cogita-se também promovê-la a apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, quem inicialmente comandaria o projeto, iniciou negociações com a Band.

O SBT está em busca de participantes para o programa, que será feito em parceria com o Discovery Channel. Além deste, “Te Devo Essa”, apresentado por Dony De Nuccio, também será realizado em conjunto com o canal estrangeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio