SBT deve lançar quatro novos programas em 2021

Canal de Silvio Santos se prepara para comemorar os 40 anos da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT voltou a planejar novos projetos para a sua grade de programação, após um ano parado em razão da pandemia do coronavírus. Em 2021, o canal de Silvio Santos deve lançar pelo menos quatro novas atrações.

Parte das novidades será fruto da parceria com o Discovery Channel. De acordo com informações do colunista do UOL, Fefito, os projetos devem sair do papel em agosto, data em que a emissora comemora seus 40 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão nacional de Irmãos à Obra, o reality show de reformas do Discovery, deve ganhar um novo título visto que não será apresentado por irmãos. A novidade será comandada por Dony De Nuccio, que está em processo de assinatura de contrato.

Com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando, o Vem Pra Cá dividirá as manhãs do SBT com o “Bom Dia & Cia.” A atração trará dicas domésticas, variedades e jornalismo na programação.

Já o programa Vivendo com o Inimigo, colocará ex-casais para viverem confinados em uma casa. As inscrições já estão abertas no site da emissora. No entanto, ainda não há um apresentador escolhido para a atração.

Além desses, o SBT prepara um novo reality de gastronomia, que deve ser apresentado por Ticiana Villas Boas. A atração deve entrar nas noites de sábado da programação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio