Novidades

SBT deve lançar quatro novos programas em 2021

Canal de Silvio Santos se prepara para comemorar os 40 anos da emissora

Publicado em 22/02/2021

O SBT voltou a planejar novos projetos para a sua grade de programação, após um ano parado em razão da pandemia do coronavírus. Em 2021, o canal de Silvio Santos deve lançar pelo menos quatro novas atrações.

Parte das novidades será fruto da parceria com o Discovery Channel. De acordo com informações do colunista do UOL, Fefito, os projetos devem sair do papel em agosto, data em que a emissora comemora seus 40 anos.

A versão nacional de Irmãos à Obra, o reality show de reformas do Discovery, deve ganhar um novo título visto que não será apresentado por irmãos. A novidade será comandada por Dony De Nuccio, que está em processo de assinatura de contrato.

Com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando, o Vem Pra Cá dividirá as manhãs do SBT com o “Bom Dia & Cia.” A atração trará dicas domésticas, variedades e jornalismo na programação.

Já o programa Vivendo com o Inimigo, colocará ex-casais para viverem confinados em uma casa. As inscrições já estão abertas no site da emissora. No entanto, ainda não há um apresentador escolhido para a atração.

Além desses, o SBT prepara um novo reality de gastronomia, que deve ser apresentado por Ticiana Villas Boas. A atração deve entrar nas noites de sábado da programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade