Silvio Santos pode se unir a magnata da mídia internacional

Publicado em 13/06/2015

James Murdoch, filho de Rupert Murdoch e herdeiro do império midiatico da News Corporation, está de viagem marcada para o Brasil. Um de seus compromissos em terras brasileiras será se encontrar com Silvio Santos.

Para quem não sabe, a News Corporation é uma holding composta por empresas mundialmente conhecidas como Walt Disney Company, que controla os estúdios de cinema Disney, Buena Vista, Pixar, Marvel entre outros e a Time Warner, que reúne canais de televisão como CNN, HBO, Cartoon, além de estúdios de cinema como Warner e New Line entre outros.

Segundo o blog Relatório Reservado, o encontro entre Murdoch e Silvio Santos seria para tratar da criação de um novo canal para a TV paga brasileira.

O SBT não confirma o encontro, mas os rumores são fortes e já causa muitas especulações sobre o conteúdo dessa reunião. Estaria a News Corp interessada no SBT?

Certo mesmo é que James Murdoch vem ao Brasil e atualmente ele é CEO da 21st Century Fox, ou seja, pode haver também algum interesse de Silvio Santos por algum pacote de filmes e séries ou programa da Fox.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade