Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emocionante

Silvio Santos faz Datena chorar no SBT: “Jamais pensei na minha vida”

O apresentador pegou o contratado da Band de surpresa

Publicado em 12/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (12), o SBT exibiu a edição do Programa Silvio Santos que teve a participação de José Luiz Datena no Jogos das Três Pistas. O comunicador da Band disputou com Silvio Santos e ambos perderam, já que a plateia pontuou mais que os dois.

Na hora do encerramento do quadro, Silvio surpreendeu Datena. “Eu te agradeço ter vindo. Pra mim é um prazer muito grande em razão admiração que eu, como telespectador, tenho pelo seu trabalho”, iniciou o dono da emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu acompanho quando posso os desastres e os acontecimentos policiais que você narra tão bem. Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”, enalteceu o artista.

“E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta”, destacou Silvio.

“Eu sou um sujeito que acredita muito em Deus, mas eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito”, apontou Datena, muito emocionado.

“Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira”, concluiu o artista da Band, com lágrimas nos olhos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....