Silvio Santos fala sobre falta de Danilo Gentili no Troféu Imprensa: “Tomara que morra”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), o SBT exibiu o Troféu Imprensa. A premiação comandada por Silvio Santos teve alguns momentos polêmicos. O comunicador declarou que alguns vencedores acabam se ausentando na atração e não recebem os seus troféus.

O apresentador decidiu usar Danilo Gentili como exemplo, dizendo que o humorista não pôde ir até o formato. “Virou estrela, agora é assim. Diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, disparou Silvio, caindo na risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, depois, o comediante apareceu na cerimônia. “Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui”, apontou o dono da emissora. Contudo, vale lembrar que o The Noite, atração de Gentili, empatou com Lady Night e levou pra casa novamente o prêmio de melhor programa de entrevistas.

Outra situação do programa que virou assunto foi a comparação que Silvio fez entre Isabella Santoni e Claudia Leitte. Entretanto, o veículo de comunicação optou por evitar burburinho e editou a cena, que não foi exibida na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio