Por onde anda?

O que aconteceu com Silvio Santos? Por que o apresentador não aparece mais no SBT?

Comunicador não compareceu à comemoração de 60 anos de seu programa

Publicado em 05/06/2023

A comemoração dos 60 anos do Programa Silvio Santos animou o público e gerou muitas questões sobre como está o apresentador atualmente. Afinal, o que aconteceu com o ícone do SBT?

Desde 2020, Silvio Santos se afastou de seu programa devido à pandemia. Ele voltou para gravar algumas vezes, mas deixou o comando da atração para sua filha, Patrícia Abravanel.

A apresentadora foi a responsável por promover o programa especial exibido neste domingo (4), que relembrou a história, quadros e personagens icônicos que marcaram essa trajetória. Ao iniciar as comemorações, Patrícia disse que Silvio estava assistindo tudo de casa e não queria participar da atração.

Silvio Santos e Cintia Abravanel

Como está Silvio Santos hoje?

Ao contrário do que dizem os boatos, Silvio Santos está muito bem atualmente. Segundo sua esposa, Iris Abravanel, o apresentador não sofre de nenhuma doença. “Ele está muito bem. Está sendo um tempo muito bom como casal, como família”, disse a dramaturga.

Em 2022, em uma rara entrevista ao canal Intervenção, o comunicador negou que esteja passando por problemas de saúde. O artista mostrou que estava ótimo e disse que mantém sua rotina de tarefas. “Eu não me impeço de nada. Eu faço o que eu tenho que fazer”, revelou.

Silvio Santos durante entrevista em 2022
Silvio Santos durante entrevista em 2022

Em paralelo, a assessoria do SBT não confirma a aposentadoria de Silvio Santos. Ou seja, se ele volta à TV ou não, é uma incógnita. Vale destacar que o apresentador se divide entre sua casa no Brasil e nos Estados Unidos.

“Ele está em um ano sabático. Vai fazer o que quer, quando quiser. É importantíssimo vocês saberem que ele está bem”, contou Daniela Beyruti, uma das filhas do apresentador.

Hoje em dia, Silvio Santos tem 92 anos de idade. O veterano aproveita o afastamento das telinhas para descansar ao lado de sua família. Casado com Iris Abravanel, autora de várias novelas infantis da emissora, o apresentador tem seis filhas: Cintia, de 60 anos; a adotiva Silvia, de 52 anos; Daniela, de 46 anos; Patrícia, de 45 anos; Rebeca, de 42 anos; e Renata, de 38 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade