Jogo dos Pontinhos

Silvio Santos deve mandar SBT recontratar Lívia Andrade em breve

Apresentador e dono do SBT tem carinho pela apresentadora

Publicado em 25/01/2021

A expectativa dentro do SBT é de que Lívia Andrade voltar à emissora graças a Silvio Santos. Isso ocorreria quando ele voltar a dar expediente no canal, já devidamente vacinado contra a Covid-19. Ele voltando para as gravações de seu programa, o tradicional Programa Silvio Santos, ela estaria no Jogo dos Pontinhos.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do site R7. A expectativa é de que o grande retorno ocorra entre os meses de março e abril.  A publicação lembra que o dono do SBT pertence ao grupo de risco da doença, já que tem 90. Outros nomes da emissora, como Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também estão afastados.

Além de Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar voltaria a dar expediente na atração dominical, já que Silvio Santos mantém um carinho pelos dois. A aposta interna é grande de os dois, que têm uma pegada bastante popular e bem-humorada, voltarão mesmo para o quadro do programa mais importante da emissora.

Vale lembrar que Lívia Andrade saiu do SBT após ser demitida. Ela comandava o vespertino diário Fofocalizando e, logo, foi parar em uma outra emissora, o Multishow. Ela comandou o segundo episódio do programa Próximo Nº 1 VillaMix, um programa de talento envolvendo o universo da música sertaneja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade