Demitida do SBT, Lívia Andrade estreia no Multishow

Mariana Rios cobre os bastidores do programa

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade mal deixou o SBT e já está de volta à telinha. Demitida no mês passado por Silvio Santos, a ex-apresentadora do Fofocalizando estreou hoje (sábado, 14) na tela do Multishow, comandando o segundo episódio do programa Próximo Nº 1 VillaMix.

O programa – uma competição musical que busca escolher um novo astro para o universo da música sertaneja – teve seu primeiro episódio exibido na semana passada, com exclusividade para a web, o que fez com que só agora ele chegasse de fato à grade do Multishow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Lívia, a atração conta com Mariana Rios fazendo a cobertura dos bastidores e com Gusttavo Lima Luan Santana, Luana Prado e as duplas César Menotti & Fabiano e Mateus & Kauan como os ‘padrinhos’ dos competidores que se apresentam a cada semana.

O Próximo Nº 1 VillaMix trata-se de duelos semanais entre dois artistas – solos ou em dupla – que se apresentam no palco do programa. Apenas um deles é a apadrinhado por um dos famosos presentes, garantindo, além de um dueto com o ‘mestre’, a permanência na competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio