Próximo Nº1 VillaMix

Demitida do SBT, Lívia Andrade estreia no Multishow

Mariana Rios cobre os bastidores do programa

Publicado em 14/11/2020

Lívia Andrade mal deixou o SBT e já está de volta à telinha. Demitida no mês passado por Silvio Santos, a ex-apresentadora do Fofocalizando estreou hoje (sábado, 14) na tela do Multishow, comandando o segundo episódio do programa Próximo Nº 1 VillaMix.

O programa – uma competição musical que busca escolher um novo astro para o universo da música sertaneja – teve seu primeiro episódio exibido na semana passada, com exclusividade para a web, o que fez com que só agora ele chegasse de fato à grade do Multishow.

Além de Lívia, a atração conta com Mariana Rios fazendo a cobertura dos bastidores e com Gusttavo Lima Luan Santana, Luana Prado e as duplas César Menotti & Fabiano e Mateus & Kauan como os ‘padrinhos’ dos competidores que se apresentam a cada semana.

O Próximo Nº 1 VillaMix trata-se de duelos semanais entre dois artistas – solos ou em dupla – que se apresentam no palco do programa. Apenas um deles é a apadrinhado por um dos famosos presentes, garantindo, além de um dueto com o ‘mestre’, a permanência na competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade