Silvio Santos busca apresentador na concorrência para o Aqui Agora

Sikêra Júnior e Geraldo Luís já foram sondados para o projeto

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos está decidido a trazer volta a programação do SBT o Aqui Agora. O desafio, porém, é encontrar um apresentador para comandar o jornalístico. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do UOL, ele está disposto a contratar um nome de peso da concorrência.

Recentemente Datena foi procurado, chegou a pensar no convite feito por Silvio Santos, mas declinou da proposta e preferiu ficar na Band. Ele, inclusive, falou sobre isso ao vivo durante o Brasil Urgente. “Era uma grana boa, mas eu resolvi ficar aqui, eu acho que aqui é a minha casa”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Datena, Sikêra Júnior, da RedeTV!, e Geraldo Luís, da Record TV, também foram sondados, mas ambos renovaram contratos com suas emissoras. Assim, outra alternativa seria Joel Datena, da Band, que é visto com grande simpatia por Silvio.

Apesar do desejo de voltar com o Aqui Agora, os executivos do SBT ainda não tiveram um sinal verde para produzir o programa. Eles aguardam uma posição oficial do patrão. Internamente, há quem aposte que o comando do jornalístico pode ficar com Dudu Camargo. Até mesmo Mara Maravilha chegou a ser cogitada para o projeto.

O Aqui Agora fez grande sucesso na década de 1990 no SBT. Silvio Santos resgatou a atração em 2008, mas essa volta não durou muito diante dos baixos índices de audiência, saindo do ar poucos meses após a reestreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais