Record TV desmente Dudu Camargo sobre armação do Cidade Alerta

O contratado do SBT foi intimado pela policia a depor sobre sumiço de dois fãs

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV negou qualquer envolvimento do policialesco Cidade Alerta com o caso no qual Dudu Camargo (22) foi intimado a depor nesta quinta (9) pela Policia do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). “A Record TV desconhece o assunto. E não realizou, exibiu ou gravou qualquer tipo de reportagem sobre o tema”, informa a emissora.

O pronunciamento da Record TV decorre da afirmação do apresentador Dudu Camargo de que o programa de Luiz Bacci estaria pautando o sumiço de dois fãs seus. Dudu garante que o concorrente pressionou a família dos dois adolescentes a registrar um B.O (boletim de ocorrência) na policia, a fim de aproveitar sua imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas que estavam desaparecidas, um caso inclusive que o Cidade Alerta iria abordar ou abordou […] Entraram em contato comigo e me enviaram um print de que eles teriam com essa informação pressionado a família para fazer um boletim de ocorrência pois o caso interessava muito a eles já que supostamente envolveria uma figura conhecida [Dudu Camargo] e com isso a polícia decidiu esclarecer“, disse o contrato do SBT ao Bastidores da TV.

O apresentador do Primeiro Impacto reagiu com comemoração na internet ao descobrir que o seu nome alcançou o trending topics do Twitter. “Gratidão e Deus abençoe a todos. Estou feliz demais com o resultado depois de 2017 voltei a ficar nos assuntos do Twitter“, disse ele.

O caso

Na manhã da última quinta (9) Dudu Camargo e a direção do SBT foram surpreendidos na própria sede da emissora, com a presença de Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) que o procuravam para depor na delegacia sobre o sumiço do casal de fãs do qual matinha conversas na internet.

Os adolescentes apareceram após um período sumidos de casa. A partir de agora a polícia quer averiguar se Dudu possui alguma relação com o caso. A assessoria da emissora confirmou que os policiais estiveram no local, mas afirmou desconhecer a acusação.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, fontes de dentro do canal de Silvio Santos declararam que o SBT ofereceu ajuda do departamento jurídico da emissora para o famoso, mas que Camargo não aceitou e disse estar tranquilo quanto a isso. Então tá!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais