Hoje não, Faro

Ao vivo, Datena comenta convite do SBT: “Resolvi ficar na Band”

Apresentador revela conversa com Silvio Santos e faz agradecimentos

Publicado em 31/07/2020

Após ser convidado a trocar de emissora e ir para o SBT, que lhe ofereceu o comando do “novo” Aqui Agora, o apresentador José Luiz Datena falou abertamente sobre o assunto em uma conversa ao vivo com Cátia Fonseca, e explicou sobre a escolha de continuar na Band.

A televisão brasileira é muito difícil, então, de repente você ir para outra emissora […] Chegar com um salário maior não fica legal. Mas foi muito bom o papo com o Silvio“, disse ele.

Datena ressalta que o SBT é um grande emissora e que teve algumas outras oportunidades de trabalhar lá. “Meu ídolo, que é o Silvio Santos, eu cheguei até a falar com ele. Ontem e hoje falei também, falei com o Maciel que é o presidente do SBT […] É um projeto muito bom que eles vão lançar no SBT“, revelou.

Era uma grana boa, mas eu resolvi ficar aqui, eu acho que aqui é a minha casa. Eu pretendo encerrar a minha carreira aqui na Band […] Esse convite do SBT que me deixou muito honrado, que eu repito, sou muito fã do Silvio Santos“, contou Datena, que apresenta o Brasil Urgente desde 2003, com dois intervalos.

O primeiro ocorreu quando em 2011 deixou a Band e assinou com a Record TV, contudo, retornou 43 dias depois e pagou uma multa milionária à emissora de Edir Macedo. O segundo intervalo foi em 2017, quando ganhou um programa aos domingos da Band. O Agora é com Datena teve vida curta e ele retomou com o policialesco.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade