Silvio Santos alfineta a Globo e ironiza a RecordTV: “Tem que saber a Bíblia”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (2) do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, Thais Melchior participou do formato e ouviu o apresentador fazer alguns comentários sobre a concorrência.

Leia: Programa Silvio Santos faz brincadeira envolvendo Lula e as respostas viram assunto na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer Malhação. Malhação é a novela que chega lá e fala: ‘Quero ser atriz’, a Globo diz: ‘Faz Malhação, entra’”, disparou o dono do SBT.

Saiba mais: Silvio Santos relembra brincadeira de infância com Lívia Andrade e a web se diverte

Depois, ao descobrir que a atriz atuou em folhetins bíblicos da RecordTV, o comunicador resolveu ironizar o canal de Edir Macedo. “Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record”, brincou o artista.

“Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia“, garantiu Silvio.

Internauta cobra posicionamento de Lívia Andrade e Leo Dias sobre polêmica de Silvio Santos e Claudia Leitte, e a famosa rebate

A saber, após a polêmica envolvendo Claudia Leitte e Silvio Santos que aconteceu durante o Teleton no último dia 10, um internauta resolveu cobrar posicionamento de dois contratados do dono do SBT.

“Esperando para ver como a Lívia Andrade e o Leo Dias vão tratar o assédio do patrão a Claudia Leitte ou se vão passar pano quente e nem tocar no assunto”, disparou inesperadamente o perfil do Twitter, que logo recebeu uma resposta da famosa.

“Amor, da próxima vez passa o boleto de cobrança pra minha residência, cobrança comigo só funciona assim”, ironizou surpreendentemente Lívia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio