Silvia Abravanel vira alvo de programas de TV

Publicado há 5 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel está na mira de diversos programas de TV do SBT e de outras emissoras. A diretora e atual apresentadora do Bom Dia & Cia, entrou em evidência após migar de trás das câmeras para frente das câmeras. Já que durante o mês de julho um juíz proibiu os apresentadores do infantil do Sbt de atuarem no programa, a notificação chegou ao SBT em cima da hora e a solução encontrada por Silvia Abravanel foi assumir a atração como apresentadora.

De lá para cá, Silvia tornou-se alvo de diversos programas da casa, inclusive de outras emissoras, já que rende uma boa entrevista, é polêmica não tem medo de falar o que pensa, e não fica em cima do muro.Assim quando vai a algum programa expor suas opiniões a audiência retribui. Nas últimas semanas está sendo disputada por vários programas, na medidada do possível Silvia Abravanel faz questão de atender a todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de agosto participou do quadro Rede da Fama, no Programa Eliana. No quadro revelou que tem mágoas de Gugu Liberato, por ele ter trocado o SBT pela Record em 2009 e ele deve tudo a Silvio Santos, pois foi ele quem deu a primeira oportunidade a Gugu, essa declaração da apresentadora do Bom Dia & Cia, ganhou repercussão nas redes socias e nos principais sites de entretenimento.

No sábado (15), Silvia Abravanel será a entrevistada do quadro Elas Querem Saber do Programa Raul Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio