Remake

Do nada, Eliana chega na fazenda e muda a vida de Ritinha e Iolanda na novela Renascer. Entenda!

A modelo vai surpreender José Inocêncio em breve

Publicado em 28/03/2024

Do nada, Eliana chega na fazenda e muda a vida de Ritinha e Iolanda na novela Renascer. Entenda!. A modelo interpretada por Sophie Charlotte vai botar fogo na história da novela das nove. Quem pensa que ela vai se reduzir a ser uma mera ex-mulher está enganado.

Eliana vai brigar por uma parcela da herança de José Venâncio (Rodrigo Simas) e, para isso, vai desembarcar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) de mala e cuia.

No local ela acaba mudando os rumos de sua vida. Apesar de não conseguir o que quer em relação ao dinheiro, Eliana conquista um amante inesperado: Damião (Xamã), que vai trair Ritinha (Mell Muzzillo) na cara dura.

Lembrando que a moça perderá o chão com a traição, mas tentará dar a volta por cima. Separada, ela vai tentar se envolver com José Augusto (Renan Monteiro) e depois terá um filho com Zé Bento (Marcelo Mello Jr).

Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer
Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) em Renascer

O romance entre a modelo e o encarregado de Zé Inocêncio fica tão tórrido que o casamento dele com Ritinha logo desanda. Ao mesmo tempo, Eliana engata um caso com Egídio (Vladimir Brichta), que é infiel declarado.

Além de devastar a relação de Damião com Ritinha, ela consegue enterrar de vez o casamento falido de Egídio com Dona Patroa (Camila Morgado), que logo conhecerá um novo amor: Rachid (Almir Sater).

Como se não bastasse ganhar dois amantes, Eliana ainda herda a fazenda de Egídio quando este morrer assassinado por Mariana (Theresa Fonseca) no fim da novela.

Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade